terça-feira, 6 de outubro de 2015

JARDIM IPIRANGA: Muita emoção e choro de alegria das pessoas no sorteio dos endereços das casas populares

JARDIM IPIRANGA: Muita emoção e choro de alegria das pessoas no sorteio dos endereços das casas populares

Centenas de famílias no sorteio dos endereços das casas
“Parabéns ao Prefeito Vanderlei Coimbra, pois a infraestrutura do Jardim Ipiranga é o melhor que já vi em todo o Brasil”, citou Sérgio Fernando, Gerente de Habitação da Caixa Econômica Federal, que esteve em Redenção participando do sorteio dos endereços das casas.

“Parabéns às 800 famílias contempladas com uma moradia, pois além das casas, vão ganhar uma Escola de Educação Infantil (Creche), Posto Policial e uma Unidade de Saúde Básica (Posto de Saúde). Não vamos abandonar vocês, além das casas todos vão participar de cursos para cuidar bem de suas casas”, citou emocionado o Prefeito Vanderlei Coimbra ao participar do sorteio dos endereços das casas populares.
Prefeito Vanderlei Coimbra e Executivos da Caixa

O sorteio dos endereços das casas do Jardim Ipiranga ocorreu na noite de sexta-feira (02/10), na Praça da Bíblia, no centro de Redenção. Muita gente emocionada e chorando de alegria, ligando para os familiares dizendo que já sabia do local onde vai morar: Tudo numa noite de festa para 800 famílias que foram sorteadas com uma casa popular.

“Eu percorro o Brasil inteiro participando de entrega de casas populares, mas em Redenção, foi algo especial e diferente, pois a equipe da prefeitura envolvida com o programa é muito competente e comprometida, e a infraestrutura do Jardim Ipiranga é o melhor que já vi nas centenas de municípios que eu visito em todo o Brasil”, citou Sérgio Fernando, Gerente de Habitação da Caixa Econômica Federal. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário