quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SANTA MARIA DAS BARREIRAS:Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que assaltava bancos no sul do Pará

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que assaltava bancos no sul do Pará

Material apreendido em poder de Weverton
Policiais de Marabá e de Redenção prenderam Weverton Nazaro do Nascimento, ontem, segunda-feira, em Santa Maria das Barreiras, cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Nazaro é suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil, de Santana do Araguaia, no dia 14 de julho desse ano, onde a família do gerente fora feita refém.

Na casa de Weverton foram encontrados uma pistola 380, vasta munição e 11 bananas de dinamite. Esse é o sexto elemento preso suspeito de participar de vários assaltos a bancos no sul do Pará. Outros elementos que estão foragidos deverão ser presos a qualquer momento.

Durante a Operação Cinderela, foram presos no dia 6 desse mês, em Canaã dos Carajás e Santana do Araguaia, Agel da Silva Nascimento, Vanderson da Silva, Carlean da Silva Miguel e Bonfim Medraro Mendes acusados de terem roubados mais de R$ 1 milhão em dois assaltos praticados na modalidade "sapatinho", nas agências do Bradesco, de Xinguara, Banpará, de Rio Maria, e Banco do Brasil, de Santana do Araguaia. (Informações: Gilson Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário