segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ourilândia: Quatro pessoas são assassinadas a balas em uma fazenda

Ourilândia: Quatro pessoas são assassinadas a balas em uma fazenda

Quatro pessoas foram assassinadas a balas em uma fazenda no município de Ourilândia do Noite, nesta quinta-feira (8), à tarde. Entre as vítimas estão Jadson Pesconi, filho do ex-prefeito do município, Pesconi, e o veterinário da Adepará, Dr. Manoel. As outras vítimas são dois vaqueiros da propriedade, que pertence a Jadson.

De acordo informações, os corpos de Jadson Pesconi e de Dr. Manoel, estão sendo velados nas Câmaras Municipais de Ourilândia e Tucumã, respectivamente. Ainda não estão esclarecidos os fatos que motivaram o crime.

Outras informações dão conta que os assassinos chegaram à fazenda de Jadson, localizada na região da Placa Bateia, interior do município, onde pegaram os vaqueiros e os obrigaram a ligar para o dono da fazenda, avisando que era para ele levar um veterinário, pois tinha um boi muito machucado.

Sem saber que tudo não passava de uma cilada, armada pelos assassinos, Jadson foi procurar um veterinário e achou Dr. Manoel. Os dois foram juntos para a fazenda. Quando chegaram na propriedade teriam sido pegos de surpresa e assassinados a tiros.

A mulher de Jadson, vendo que ele estava demorando para voltar, avisou à polícia. Quando os policiais chegaram à fazenda, já na madrugada desta sexta-feira (09/10), encontraram os corpos caídos ao chão.

O corpo do veterinário da Adepará, Dr. Manoel, será trasladado para Araguaina (TO), onde moram seus familiares. Ele pertencia ao quadro de funcionários da Adepará, mas estava cedido para o frigorífico do Grupo JBS, de Tucumã. (Informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário