quinta-feira, 26 de abril de 2012

IRRESPONSABILIDADE NO TRANSITO CAUSA MORTE DE TRABALHADOR

Dançarina da Banda Garota Sarada atropela e mata homem em redenção 

ATENÇÃO ESTA MATÉRIA CONTEM IMAGENS FORTES


Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (24) tirou a vida do marceneiro Nelson Filho Alves Santos, de 46anos, conhecido como “Negão Marceneiro”, que entrou para as estatísticas de vítimas fatais do violento trânsito de Redenção. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 23 horas perto da rotatória da Avenida Araguaia com a Thompson Filho, no Entroncamento. 

Nelson havia acabado de sair de sua marcenaria, localizada no Setor Átila Douglas e estava indo pra casa dele, no Setor Morada da Paz, quando foi atingido por trás por um carro Agile Chevrolet, branco, placas NYK-5730, de Salvador/BA, que era dirigido pela dançarina da Banda Garota Sarada, Camila Silva do Nascimento. Nelson trafegava em uma moto C 100 Biz Honda, preta, placa JUL-5532 Redenção/PA, que ficou completamente destruída.

No velório da vítima, que ocorreu no Centro Municipal de Velório, a revolta era visível entre amigos e parentes de Nelson, que era considerada uma pessoa dedicada ao trabalho e à família. “Ele não merecia isso”, disse um amigo do marceneiro.

De acordo com a delegada Viviane Flores, que está responsável pelo caso, Camila Silva não tem carteira de habilitação e em função disso ligou para um ex-namorado dela, que mora perto do local onde aconteceu o acidente e pediu para que ele falasse para a polícia que estava dirigindo o veículo e assumisse a culpa pelo acidente. O rapaz caiu na lábia da bailaria e afirmou que tinha sido ele o causador do acidente, que a dançarina estava apenas como carona. 

Entretanto, ainda segundo a delegada, não demorou muito para o ex-namorado de Camila voltar atrás e desmentir o que ele havia falado no início. “Ele nos contou que por morar próximo ao local do acidente, ela ligou pra ele pedindo que ele assumisse a culpa pelo acidente. O rapaz tentou ajudar, mas acabou sendo prejudicado”, disse a delegada.


 O ex-namorado da dançarina vai responder a um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), por tentativa de favorecimento pessoal e tentar atrapalhar o trabalho da polícia. JáCamila Silva, que o até o fechamento desta matéria não tinha aparecido na delegacia para prestar esclarecimento, foi indiciada por homicídio doloso, quando há intenção de matar, já que ela estava dirigindo sem habilitação e era consciente de que poderia causar um acidente. Como ainda não compareceu à Depol, Camila está na condição de foragida.

O corpo de Nelson Filho Alves Santos, que era casado e pai de duas filhas pequenas, deverá ser enterrado nesta quinta-feira (26). (Paulo Carrion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário