terça-feira, 27 de outubro de 2015

Raykar, de Redenção, é campeão da Copa Paranaense 2015

Raykar, de Redenção, é campeão da Copa Paranaense 2015

Raykar é campeão 2015
O jovem Raykar, que iniciou sua carreira na escolinha da AABB/Redenção, é campeão da Copa Paranaense 2015, na final com o Toledo. Raykar, que é filho do desportista Zé Júnior, já disputou várias Copas São Paulo de Juniores e campeonato paulista.

O título garantiu vaga na Série D ano que vem
O Maringá é o primeiro campeão da Taça FPF, competição disputada por atletas com até 23 anos e que foi criada pela Federação Paranaense de Futebol em 2015. Além do título da disputa, o time da Cidade Canção conquista também uma vaga à Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.

Muita comemoração após a conquista do título inédito
O Maringá chegou à final com a difícil tarefa de enfrentar o melhor time da competição até então, o Toledo. Porém, a equipe não se intimidou e conquistou uma boa vantagem no primeiro jogo, ao vencer por 2 a 0. Na segunda partida, que aconteceu neste domingo, 25, na casa do adversário, o empate em 1 a 1 deu ao Maringá o primeiro título da Taça FPF.

Campanha
A equipe maringaense chegou com a segunda melhor campanha da Taça FPF. O Maringá terminou a primeira fase na segunda colocação, com 18 pontos em oito jogos. Foram seis vitórias e 14 gols marcados. (Site da FPF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário