segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ourilândia: Fazendeiro é preso acusado de mandar matar e queimar dois homens

Ourilândia: Fazendeiro é preso acusado de mandar matar e queimar dois homens

José Vieira preso pela Polícia Civil
Policiais civis de Ourilândia deflagraram, na tarde de quinta-feira (8), a operação Xeque Mate que resultou na prisão do fazendeiro José Vieira de Matos acusado de duplo assassinato, que vitimou Chris Christofferson Andrade Oliveira e Neyrielson Borges de Carvalho, que foram assassinados e carbonizados dentro de um veículo no assentamento Vila União, a 8 quilômetros da sede do município de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, no dia 6 de agosto deste ano. 

A prisão do fazendeiro ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da Comarca de Ourilândia.

Segundo a polícia, a motivação do crime se deu por desentendimento e por causa de uma dívida de R$ 20 mil que José Vieira tinha com a vítima Chris Christofferson. No momento da prisão os policiais encontraram na residência do fazendeiro, arma de fogo munições e droga.

A investigação foi conduzida pelo delegado Luiz Almeida e durou 2 meses. O delegado contou com a participação ainda dos policiais José Ferreira, Hamilton Rodrigues, Adriano Guerreiro, César Oliveira, Diogo Santos, Patrick Dias e Sílvio Dourado (Colaboração: Renildo Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário