sábado, 17 de outubro de 2015

Acidente envolvendo delegado de polícia deixa motociclista morto

Acidente envolvendo delegado de polícia deixa motociclista morto

Mais um acidente com vítima fatal é registrado em Parauapebas. Desta vez, a vítima foi Damião Silva Barros, que conduzia uma motocicleta de placa JWA 1362 e colidiu frontalmente com o veículo dirigido pelo delegado de Polícia Civil José Euclides Aquino da Silva, lotado no município de Eldorado do Carajás.

O trágico acidente de trânsito ocorreu na rodovia Faruk Salmen, no complexo de bairro Altamira, a cerca de 500 metros da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas.

De acordo com o delegado Thiago Carneiro, a motocicleta pilotada pela vítima estava sem faróis e a CNH do condutor vencida desde 2004. Testemunhas oculares afirmaram que a vítima estava dirigindo em alta velocidade e de forma imprudente.

Apesar de o delegado não estar aparentando sinais de embriaguez, a polícia solicitou exame de dosagem alcoólica do condutor do automóvel e perícia nos veículos envolvidos no acidente.

Após o sinistro, o delegado José Euclides Aquino se apresentou espontaneamente à delegacia e prestou depoimento. A Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir as investigações. (Waldyr Silva, com informações do delegado Thiago Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário