quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Xinguara: “Fim da Linha” prende homicida na Cristalino

Xinguara: “Fim da Linha” prende homicida na Cristalino

Equipe "Fim da Linha" apresenta o acusado do crime
Durante a operação “Fim da Linha”, da Polícia Civil de Xinguara, foi preso Mário Silva de Almeida, acusado de matar o mototaxista Eurípedes Moraes de Siqueira, de 60 anos, a facadas.

Segundo a polícia civil, o crime ocorreu no último dia 14 de setembro, quando o acusado pegou uma corrida no ponto do Terminal Rodoviário, e quando chegou ao setor Mariazinha, ainda na garupa, sacou de uma faca que portava em seu bolso, segurou a cabeça da vítima e cortou profundamente o pescoço, quase arrancando sua cabeça fora.

A vítima caiu agonizando e Mário se aproximou e desferiu mais duas facadas na atura do tórax, atingindo o coração. A vítima ainda tentou correr, mas caiu próximo a um bueiro e morreu em seguida.

Segundo as investigações da equipe do delegado José Orimaldo, o acusado após matar a vítima e roubar sua motocicleta, seguiu para a residência de sua mãe, na Vila Monte Castelo, onde tirou os adesivos característicos de moto taxi do veículo, e a placa e foi embora do local.

A polícia descobriu que Mário estava escondido no Assentamento Cristalino, em Santana do Araguaia. Os policiais foram até o local e prenderam o elemento que ainda estava em poder da moto. Mário disse em depoimento que no dia do crime já saiu de casa inclinado a matar alguém, pois estava dominado por um espírito do mal.


O acusado será transferido para o presídio de Marabá, já que é considerado preso de alta periculosidade. (Fonte: Polícia Civil de Xinguara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário