segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Redenção: Acusado de matar Divinaldo vai a júri popular

Redenção: Acusado de matar Divinaldo vai a júri popular

Divinaldo Antônio
No Fórum de Justiça de Redenção, nesta terça-feira (22/09) irá a júri popular Renato Alves de Brito, assassino confesso do empresário no ramo de gráfica Divinaldo Antônio da Silva, assassinado no dia 15 de outubro de 2010, na colônia Codespar, no município de Santa Maria das Barreiras.

Renato havia se entregado à polícia, mas depois fugiu da delegacia de Conceição do Araguaia e se encontra foragido. Renato teria matado Divinaldo com seis tiros de revólver, calibre 38 e dois golpes de facão.
Renato, acusado do crime

O motivo do crime foi gerado por uma discussão entre Divinaldo e Renato, seu vizinho de fazenda, por conta de alguns carneiros da vítima que estariam invadindo as pastagens do autor do crime. Por várias vezes Divinaldo retirou os animais, mas eles acabavam voltando aos pastos de Renato, que inclusive chegou a matar alguns deles fazendo ameaças de morte ao empresário. Ainda de acordo com a ocorrência policial, Divinaldo mais uma vez foi retirar os animais que estavam nas terras do vizinho, quando de repente foi surpreendido com a presença de Renato, que friamente fez seis disparos matando o empresário na divisa das duas fazendas. (Com informações do blog da Telma Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário