sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA:VEREADOR PROPÕE REDUÇÃO DE SALÁRIOS DOS PARLAMENTARES



VEREADOR PROPÕE REDUÇÃO DE SALÁRIOS DOS PARLAMENTARES
O vereador Roberto Sales (PMDB) apresentou uma proposição na Câmara Municipal de Conceição do Araguaia que antes mesmo de entrar em pauta já vem dando o que falar. Trata-se do Projeto de Lei nº 007/2015, que regulamenta e fixa os salários dos vereadores. Pela proposta, os subsídios dos parlamentares conceicionenses ficarão fixados em dois salários mínimos. O referido Projeto foi protocolado na última segunda-feira(24).
Pela proposta o novo teto dos subsídios dos vereadores entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2016. A previsão é que o Projeto entrará em pauta na sessão ordinária da próxima segunda-feira (31), que será realizada a partir das 16h, no plenário da Câmara. Conforme o Projeto, serão descontados 11% de INSS, como já ocorre, e o Legislativo disponibilizará mensalmente para cada vereador a quantidade de 200 litros de combustível gasolina, plano de saúde e um assessor legislativo.
“Espero poder contar com o apoio dos meus colegas de parlamento para aprovação desse Projeto, que certamente trará muitos benefícios para o município”, argumentou Roberto Sales, defendendo sua proposição, que vem sendo muito comentada e elogiada pelos munícipes. O Poder Legislativo de Conceição do Araguaia tem atualmente 13 vereadores. Cada um recebe mensalmente R$ 5.500.
Bem que as Câmaras de Vereadores dos demais municípios poderiam tomar como exemplo e aderir essa proposta.
Fornecido por A Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário