quinta-feira, 11 de abril de 2013


Tucuruí/ Ônibus cai dentro de lago
Um ônibus da empresa Viação Tucuruí, que trafegava pela rodovia BR-422, na manhã desta quarta-feira (10), caiu no Lago da Hidrelétrica de Tucuruí. O motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma curva no quilômetro 11, próximo a vila residencial da usina. Uma mulher morreu no acidente. 

O veículo saiu às 9h do município de Breu Branco e seguia viagem para Tucuruí. A rodovia é formada por diversas curvas acentuadas e buracos, o que pode ser um dos motivos do acidente.

Em uma das curvas o coletivo colidiu com o guard rail - uma espécie de mureta de ferro que aparece às margens da pista, geralmente nas curvas - mas não conseguiu diminuir a velocidade, caindo no lado logo em seguida. 

Minutos depois do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e retirou o motorista e mais cinco passageiros com vida de dentro da água. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Tucuruí, onde permanecem internadas. 

Um morador também mergulhou no lago e conseguiu retirar das ferragens do ônibus Ozineide Rodrigues Diniz, 36 anos, mas já estava sem vida. Ela era moradora de Tucuruí e estava retornando a Breu Branco, onde ia trabalhar. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário