sábado, 27 de abril de 2013


Redenção/ Marido apaixonado e traído leva tijolada na cabeça e acaba preso
Inconformado com o fim do relacionamento, o trabalhador de fazenda, Silmar da Silva, 32 anos, residente na área rural de Redenção, pulou o muro da casa onde a ex-esposa estava com o amante, arrombou a porta, agrediu a ex-mulher, levou uma tijolada na cabeça e acabou sendo enquadrado na lei Maria da Penha. 

O fato aconteceu na tarde do último domingo (21), depois que o trabalhador chegou da fazenda e foi procurar a ex-companheira de quem está separado há poucos meses.
Por não aceitar a separação e ainda gostar da ex-mulher, Silmar, depois de tomar umas doses de cachaça, saiu à procura da mãe de seus filhos na intenção de reatar o relacionamento e leva-la de volta para a fazenda. 

Ao ser informado que a mulher estava em uma casa que pertence a uma prima dela, o homem apaixonado foi tentar recuperar a mulher de seus sonhos. Silmar não imaginava que iria encontrar a mulher da vida dele dormindo nos braços de outro homem. 

Inconformado com a situação, o homem apaixonado pulou o muro da residência, arrombou a porta, e no momento em que tentava levar a mulher à força pelos cabelos, levou uma tijolada na cabeça do amante da ex-esposa, que não aguentou ver a companheira ser agredida pelo ex-marido.

A tijolada resultou na abertura de dois ferimentos na cabeça, que teve que ser levado para um hospital por uma viatura da Polícia Militar, que foi acionada por vizinhos que presenciaram a cena sangrenta. 

A guarnição policial levou os envolvidos no triângulo amoroso para prestarem esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil.
Contra o autor da tijolada foi feito um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), enquanto que o marido traído e apaixonado foi enquadrado em flagrante delito na Lei Maria da Penha, podendo ser liberado após pagar a fiança arbitrada no valor de dez salários mínimos pelo delegado Marcus Vinicius Camargo. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário