sábado, 13 de abril de 2013


Redenção: DETRAN quer parceria da Polícia Civil


O diretor do Departamento de Trânsito (DETRAN), Ricardo Pull, e o novo chefe de Operações, Charles Alves, fizeram uma visita, na última sexta-feira (05), ao Superintendente Interino da Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense, delegado Carlos Eduardo Vieira.
Segundo Pull, objetivo da visita foi fazer a apresentação do novo chefe de operações ao superintendente e apresentar o cronograma e as metas de trabalho que serão adotadas no órgão com a nomeação do novo chefe de operações.



Ricardo explicou ao delegado que o DETRAN desenvolverá o mesmo trabalho de fiscalização de antes, comandada pelo o ex-chefe de operações Pedro Tindô, que foi exonerado do cargo.
Ainda segundo Pull, outras medidas serão adotadas que facilitará o atendimento dos usuários dentro da agência e também durante a fiscalização do trânsito nas ruas da cidade. Umas das novas medidas será a proibição de despachantes dentro da sede do DETRAN, após o termino do horário de funcionamento.   
Charles Alves disse que quer contar com o apoio da Polícia Civil nas operações que estarão sendo feitas diariamente e nos finais de semana em Redenção e nos outros municípios da região.
O delegado Carlos Vieira disse que a polícia estará sempre pronta a atender a direção do DETRAN no trabalho que visa segurança e ordem população. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário