sábado, 13 de abril de 2013


FLORESTA DO ARAGUAIA: Polícia Civil apreende maior quantidade de drogas do ano


Polícia Civil apreende maior quantidade de drogas do ano
Uma investigação da Polícia Civil de Redenção, realizada pela delegada Gláucia Cristo e pelos investigadores Sobreira, Pessoa, Souza e escrivão Celso, prendeu uma quadrilha acusada de ser responsável pelo fornecimento de maconha, crack e cocaína em Floresta do Araguaia.
                                          Edson é apontado como sendo o chefe do bando



Foram presos Edson da Silva Lopes, 23 anos, vulgo “D’son”, a mãe dele Maria Vieira da Silva, 45 anos, Kesley Ferreira Cavalcante, 24 anos, Douglas Feitosa, o “Docha” e Dorgivaldo Oliveira Miranda, 24 anos, todos residentes em Floresta do Araguaia.
Saco de maconha
Em poder dos elementos a Polícia encontrou um saco contendo 8 kg de maconha, pedras de crack e uma grande quantidade de cocaína, um revólver calibre 38, munição, duas balanças de precisão, 08 telefones celulares e cerca de R$ 2.837, dinheiro apontado como fruto da venda de droga na cidade.
O saco com a maconha estava escondido debaixo da cama de Maria Vieira, mãe de Edson, que é apontado pela Polícia como o chefe da quadrilha.
Mesmo com a droga sendo encontrada debaixo da cama dela, a mãe do traficante disse não saber de nada. “Eu não tenho nada a ver com isso, eu não sei de nada, sou inocente”, disse Maria.
Denúncias
A prisão da quadrilha ocorreu após várias denúncias que chegaram até à Polícia, em Redenção, que informavam a existência de uma quadrilha em Floresta do Araguaia que abastecia o comércio ilegal de drogas.
Prisão
Comandados pela delegada Gláucia Cisto, a equipe de investigadores, fez os levantamentos e identificaram o elemento Edson da Silva Lopes, como sendo o principal responsável pelo fornecimento da distribuição e venda de droga na cidade.
Por volta da meia noite de sábado (06), Dorgivaldo Oliveira Miranda, de 23 anos, que estava em uma motocicleta foi abordado pelos policiais, e após ser interrogado disse que vendia droga para o traficante “Dson” e que na casa dele existia muita droga e outras pessoas trabalhando na manipulação do produto. No local a polícia prendeu o restante do bando. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário