quinta-feira, 11 de abril de 2013


EM CASA DE TÁBUA: Vereadores querem instalação de bueiros


Os vereadores Amintas Lopes e Jair Del Sant, ambos do PMDB, de Santa Maria das Barreiras, protocolaram na secretaria da Câmara de Vereadores uma indicação solicitando ao prefeito José Barbosa de Farias, a instalação de bueiros para drenagem das águas pluviais de inúmeras ruas do Distrito de Casa de Tábua.



A indicação foi aprovada por todos os vereadores presentes na sessão e será encaminhada ao Poder Executivo para apreciação do projeto de indicação.
De acordo com os vereadores, a falta de drenagem das ruas tem provocado à formação de pequenas lagoas dentro do período urbano do distrito, incomodando a população que possui residência nos lugares onde ocorre o problema.
Ainda segundo Lopes, o problema da água da chuva que se acumula por não haver a drenagem, contribui para a proliferação do mosquito transmissor da dengue, por isso a grande necessidade da implantação dos bueiros.
Del Sant acredita que o gestor municipal irá atender a solicitação por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, pois se trata de um projeto de indicação de grande importância para a população de Casa de Tábua. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário