segunda-feira, 8 de abril de 2013


Conceição do Araguaia / Sindicato Rural apresenta Baile Rainha e a 17ª Expo Conceição 2013
No dia 25 de maio, às 21h, acontecerá o baile que irá escolher a majestosa rainha da Expo Conceição 2013. A premiação para o primeiro lugar será uma moto 0 km, para o segundo lugar um notebook e o terceiro lugar ganhará um tablet. 

Terá participação de Edvan Viola embalando a festa com seu sertanejo e mais DJ. Você poderá adquirir sua mesa no 1º lote na sede do SRCA.A feira agropecuária que vai embalar suas noites com show de todos os estilos para você se divertir e se alegrar. 

Dia 29/05 às 9h da manhã cavalgada ruralista para abertura da festa agropecuária e a noite pela primeira vez na Expo Conceição, show católico com Tony Alysson, depois curta o som de Léo Magalhães com seus sucessos. 

Dia 30/05 venha homenagear a cidade pelos seus 116 anos, se emocionar com o show pirotécnico na grande abertura do rodeio da Cia de Rodeio Dallas e finalizar a noite batendo a bota no chão com o sertanejo de Gino e Geno. 

Dia 31/05 venha acompanhar o emocionante rodeio e levantar poeira com Cavaleiros do Forró. No dia 01/06, marque sua presença no encerramento do rodeio e venha dançar aquele arrocha ao som de Tiago Brava. 

No encerramento da Expo Conceição dia 02/06 teremos um show especial com a Gospel Banda Nova Vida e depois Deyvid e Emanuel e o grande sucesso da música do Helicóptero. (Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário