sábado, 27 de abril de 2013


Check-up politico  
 
Mário Moreira 
Em Redenção as contas do ex-prefeito Mario Moreira devem ser votadas nas próximas sessões marcadas para o mês de maio. Uma vasta documentação do TCM foi encaminhada para Câmara Municipal de Redenção onde o presidente José Cláudio encaminhou para ser analisada pelos vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento. 

Elogiado
O secretário adjunto de Segurança Pública Estadual, Coronel Solano, que esteve em visita nos munícipios de Santa Maria das Barreiras e Santana do Araguaia fez um elogiou ao diretor regional do Detran de Redenção, Ricardo Pull.
Solano disse que o trabalho desenvolvido na gestão de Pull que organizou o trânsito de Redenção, chegou ao conhecimento do governador Simão Jatene.  

Empresário
Há dias que corre um boato pelos bastidores da política de Redenção que o ex-prefeito de Redenção, Wagner Fontes, estaria ocupando o cargo de Secretário Municipal de Finanças na prefeitura de Parauapebas.
Os boatos não são verdadeiros, o que existe de verdade na conversa é que Fontes venceu uma licitação para aplicar asfalto em várias ruas da cidade que tem uma das maiores arrecadações do estado. (Dinho Santos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário