terça-feira, 5 de março de 2013


Vigia do hospital municipal é flagrado furtando bomba de poço



O vigia Maurício Jesus Sampaio Aragão, 26 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (4) no novo prédio do hospital municipal de Parauapebas que ainda está em construção, acusado de furtar uma bomba de poço.

De acordo com a polícia, há dias vinham sumindo vários tipos de material de construção do local. Para pegar o gatuno, o encarregado da obra, que não quis dar entrevista à imprensa, teve a ideia de colocar uma câmera num ponto estratégico em frente ao almoxarifado. Foi então que o acusado foi flagrado carregando a bomba.

Na delegacia, o vigilante admitiu ter furtado o material da obra, mas disse que cometeu o crime porque precisava de dinheiro para ajudar a mulher dele que estava doente. Perguntado se o fato de ele trabalhar no hospital não ficaria mais fácil ser atendido, o acusado não quis falar mais nada.

Conforme informou a polícia, Maurício Jesus chegou a vender a bomba furtada para um funcionário de uma empresa mineradora que opera em Carajás pelo preço de R$ 150,00, mas o valor real do objeto é uma média de R$ 400,00. (Vela Preta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário