quinta-feira, 7 de março de 2013


"Solinha" é detido em Rio Maria
Na data desta quarta-feira (6), Policias Civis de Rio Maria cumpriram mandato de busca, apreensão e condução do nacional SOLISMAR LOPES DA ROCHA, vulgo "SOLINHA". 

De acordo com o mandato da justiça, o nacional "SOLINHA" irá ser encaminhado ao Hospital de Custódia de Americano, na cidade de Santa Izabel do Pará, onde permanecerá internado para tratamento de transtornos mentais. "

Solinha" mora em Xinguara, e por razões dos transtornos mentais que possui, ficava perambulando pelas ruas da cidade, e em muitas vezes foi visto mostrando os órgãos genitais para mulheres da cidade. Foi por esses e outros motivos que o juiz de direito de Xinguara autorizou a internação dele em um hospital de Americano (PA) . (Walcir Travassos).  

06/03/2013 
Xinguara/ Juiz Determina apreensão do Solinha 
O Juiz de Direito da Comarca de Rio Maria- PA Dr. Edivaldo Saldanha Sousa, determinou a busca e apreensão do individuo  Solismar  Lopes da Rocha “SOLINHA” de 34 anos de idade residente em Xinguara. Foi determinado que as policias civil e militar faça a apreensão do individuo Solinha.
De acordo com o mandado de expedido do Juiz de Direito, Edivaldo Saldanha, Solinha vai ser encaminhada para o Hospital de Custodia e Tratamento Psiquiátrico em Santa Maria do Pará para tratamento. (Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário