segunda-feira, 18 de março de 2013


SANTANA DO ARAGUAIA/ Delegada Gláucia Cristo assume investigação sobre a morte do gerente da NB Automóveis
Na última quarta-feira (13) a delegada Gláucia Cristo passou a ser a titular da investigação que apura a morte do gerente da NB Automóveis Lourival Fernandes Ribeiro, assassinado no dia 13 novembro de 2012 em Santana do Araguaia.

Ele foi executado em plena luz do dia, com cinco tiros a queima roupa em uma das principais ruas da cidade, mas mesmo assim a polícia ainda não conseguiu dar uma resposta para a sociedade e para a família da vítima que cobra justiça. 

Apesar de já ter havido muita mobilização junto à Secretária de Segurança Pública do estado, o crime continua impune. Até então o delegado responsável pelo caso era Luiz Antônio Ferreira, titular da delegacia local. Segundo informações, várias pessoas já foram ouvidas mas a polícia ainda não chegou a um denominador de quem matou e quem mandou matar Lourival Ribeiro.

Recentemente uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve em Santana do Araguaia, mas até o momento não foi divulgada qualquer informação quanto à elucidação do caso. A nomeação da delegada Gláucia Cristo para presidir o inquérito é vista com bons olhos, tendo em vista sua forma atuante e técnica de trabalhar. 

Para a imprensa ela disse que ainda está estudando o processo e que certamente alguma coisa será feita. “Vamos aguardar os fatos acontecerem. Qualquer declaração agora poderá prejudicar o nosso trabalho, mas já estamos trabalhando”, disse ela. (Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário