sábado, 9 de março de 2013

Rio Maria/ Está entre os 11 municípios que podem receber recursos federais
Rio Maria, município localizado no sul do estado do Pará, administrado pelo prefeito Walter José da Silva (Waltinho), é um dos 11 municípios da federação aptos a fazer convênios e receber recursos da esfera federal. 

A informação foi repassada pelo Secretário Municipal de Governo Eráclito Gesuíno, principal responsável pela organização das contas do município. 

Hoje dos 144 Municípios do Pará, apenas 11 possuem cadastro limpo para com a união, são eles: Ananindeua, Augusto Correia, Dom Eliseu, Jacaré Acanga, Limoeiro do Ajurú, Oriximiná, Ourilândia do Norte, Paragominas, Piçarra, Rio Maria e Santa Maria das Barreiras. 

Isso quer dizer que estão cumprindo com o cronograma de repasses de recursos referente à INSS, Prestação de Contas de obras e outras obrigações. 
“Estes méritos não podem ser atribuídos só a mim, tudo isso são os resultados das conquistas de uma grande equipe, liderada pelo nosso prefeito”. Disse Eráclito. 

Afirmando ainda que neste primeiro momento o município buscou convênios com o projeto de implantação de 100% do sistema de abastecimento de água e esgoto na sede do município, pavimentação em asfáltica e bloquetes em várias Ruas e Avenidas, construção de 144 metros de pontes em concreto que ligará o município de Rio Maria (próximo Vila Betel) com Floresta do Araguaia (Juassama), revitalização da Praça Silvia Emilio, iluminação do Estádio Municipal de Futebol Aranhão, construção de novas escolas, aquisição de 05 novos ônibus para o transporte escolar, construção do novo prédio da Prefeitura Municipal e construção de 40 novas casas populares (Conjunto Habitacional). (Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário