sexta-feira, 15 de março de 2013

REDENÇÃO/ POLÍCIA INVESTIGA MORTE DO EMPRESÁRIO QUE FOI EXECUTADO COM QUATRO TIROS
A polícia civil de Redenção continua trabalhando para identificar os autores do assassinato que ocorreu no setor entroncamento na noite da última segunda-feira (11). A vítima do brutal assassinato foi o empresário do ramo de materiais de construção (Triângulo) Isaias José de Farias, 45 anos. 

O empresário foi executado com quatro tiros: um nas costas e três na cabeça. O assassinato brutal aconteceu na noite da última segunda-feira (11), quando Farias voltava de um jogo de futsal - pelada da qual ele participava todas às segundas-feiras com amigos no ginásio de esportes. 

O crime ocorreu por volta da 10:40, na rua Valternolle, localizada nos fundos do depósito das Lojas Leolar, no setor Entroncamento de Redenção. De acordo com informações de moradores que ouviram o barulho dos disparos, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. 

Isaias Farias, há anos atuava no mercado empresarial de Redenção, onde atuava no ramo vendas de materiais de construção e também era dono de uma rede de motéis na região do sul do Pará. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário