terça-feira, 19 de março de 2013


Redenção/ PM Prende suspeito de estar envolvido na morte de moto taxista
A policia militar prendeu na manhã deste ultimo domingo 17, Clebiartson Alves de Araújo 25 anos, morador do setor jardim Ariane, o suspeito estava em casa quando uma guarnição da PM o abordaram e fizeram a detenção ,ao realizarem buscas na residência do acusado ,seis papelotes de cocaína foram encontrados, além de uma arma de fogo calibre 32 cartucheira e varias munições do mesmo calibre. 


Após ser encaminhado a delegacia de policia civil, Clebiartson confessou ter participação no crime, segundo ele quem atirou contra o moto taxista teria sido um homem conhecido por Ronam" que esta foragido. 

Clebiartson disse a policia que na noite do crime, recebeu uma ligação de Ronam o convidando para matarem um homem, sua participação seria apenas para pilotar a motocicleta durante a fuga, e pelo trabalho receberia a quantia de um mil reais . 

O crime
Na mesma noite Ronam chegou a casa de Clebi pilotando uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, a qual seria usada no crime, em seguida os dois se dirigiram até o setor atila Douglas onde Ronam, realizou a ligação para o celular da vitima  que chegou minutos depois, Clebirson afirma que não sabe o conteúdo da conversa durante a ligação. 

As dois vitima e matador conversaram por um tempo ,em seguida fingindo montar na motocicleta e ir embora, Ronam surpreendeu o moto taxista com o tiro na cabeça.
Clebiartson confessou ainda que está arrependido do que fez já a policia continua a procura do homem que executou o moto taxista. (Redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário