segunda-feira, 11 de março de 2013


Redenção/ Guerra no trânsito sai das ruas e vai parar na justiça 
Nos últimos dias operações realizadas pelo DETRAN, comandadas pelo seu chefe de operações Pedro tindô, tem gerado polemica e dividido opiniões em Redenção, as blitz constantes realizadas com o objetivo de apreender  veículos em situação irregular e moralizar o transito atraíram os olhares de políticos do município.

Os vereadores Pedro lima, Lazaro marinho e Luciano, levaram o caso ao conhecimento do ministério público federal , alegando que houve corrupção por parte do chefe de operações e ainda abuso de poder durante as abordagens. 

Pedro tindô segue ocupando o cargo de chefe de operações do DETRAN, e disse que as denuncias foram inventadas com o objetivo de denegrir sua imagem, segundo ele, o seu trabalho é sério e quem estiver legalizado não sofrerá as sanções da lei.

Pedro tindô, ainda aponta dados comparativos ao que diz respeito aos índices de acidentes e crimes no município, ”os médicos do regional agora podem dormir” disse tindô a nossa reportagem mostrando o gráfico dos números de acidentes em Redenção.
Pelo que tudo indica os confrontos na mídia e redes sociais  poderão continuar por muito tempo, pois as operações vão continuar. (Redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário