quinta-feira, 7 de março de 2013


Prostitutas aprendem inglês e espanhol de olho na Copa do Mundo

Cursos são oferecidos gratuitamente pelo Senac às profissionais do sexo.

Prostitutas de Belo Horizonte prometem não fazer feio no atendimento a turistas durante a Copa do Mundo em 2014. As profissionais do sexo se organizam para aprender inglês e espanhol e facilitar a comunicação com os clientes.


Cerca de 30 profissionais procuraram a Associação de Prostitutas de Minas Gerais para saber se havia cursos disponíveis. A expectativa, agora, é que 300 mulheres frequentem as aulas, segundo Cida Vieira, presidente da associação.

— A gente precisa ter diálogo. Nem todas as meninas estão capacitadas para o atendimento em outras línguas. Por isso, algumas procuraram a associação com esta preocupação: como falar com os turistas. Como essas mulheres vão conversar, saber o que os turistas querem?

Os cursos serão oferecidos gratuitamente pelo Senac. A gestora Carolina Vieira analisa a importância de aprender uma nova língua para oferecer melhor os serviços.

— O mercado precisa se preparar para que possamos atender com qualidade os nossos turistas. A demanda que vem da Copa deixa um legado, já que boa parte dos turistas acaba retornando se sentir bem servido.(dinho santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário