sábado, 16 de março de 2013


Órgãos fizeram patrulhão na cidade


Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar, DETRAN, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil garantiu a tranquilidade e ordem na cidade de Redenção no último final de semana. 

A operação promoveu uma verdadeira varredura nos bares, danceterias, casas noturnas e ruas da cidade, cuja principal finalidade foi identificar elementos armados, usuários de drogas, veículos irregulares e outros crimes.


A varredura ocorreu em diversos pontos de Redenção, até mesmo os setores mais distantes foram atingidos pela operação que
1
 ocorreu na noite do sábado (09) e se repetiu na tarde e de 
1
domingo (10). Duas pessoas foram presas na operação por terem se envolvidos em acidente de trânsito e por estarem dirigindo embriagados. 




Os dois envolvidos foram enquadrados na nova Lei Seca, pela delegada Gláucia Cristo, que comandou a operação, juntamente com o Major Daniel do 7º Batalhão da Polícia Militar.

A delegada Glaucia Cristo disse que o trabalho continuará no próximo final de semana onde todos os órgãos estarão novamente envolvidos no trabalho. (Dinho Santos)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário