domingo, 3 de março de 2013

Noticias atualizadas sobre assalto ao carro forte


Assalto/ Bandidos atacam carro forte e roubam dinheiro 
Na manhã da ultima sexta feira (01) assaltantes atiraram contra um carro forte da empresa prossegur, e roubaram todo o dinheiro que estava sendo transportado.
O roubo aconteceu a 50 quilômetros da sede do município de Redenção sentido Casa de tabua, sobre a ponte do rio arraias no momento em que o veiculo cruzava a mesma. 

Testemunhas disseram que aproximadamente 6 homens participaram do assalto, para intimidar os seguranças os bandidos usaram um fuzil .50,cujo projétil ultrapassou a fuselagem blindada do carro forte, para arrombar o cofre banana de dinamites foram implantadas e detonadas, o veiculo ficou parcialmente destruído.

Um veiculo gol foi incendiado com o objetivo de dificultar o acesso da policia ao local, o motorista de uma carreta foi ferido na cabeça quando os assaltantes tentaram parar o caminhão para obstruírem a estrada ,o mesmo acelerou o veiculo e fugiu do cerco. 

Não se sabe ainda os valores reais que foram levados mais estima-se que pode chegar a quase um milhão e meio de reais, a policia esta realizando buscas na região com o objetivo de tentar prender os criminosos. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário