sábado, 23 de março de 2013

Marisa Lobo critica a mídia e manifestantes da causa gay e convoca evangélicos a apoiar Feliciano

A psicóloga atenta aos deputados condenados por corrupção que assumiram outras comissões e não tiveram tanta repercussão.


A psicóloga e evangélica, Marisa Lobo, conhecida por defender os princípios cristãos, criticou a mídia, os manifestantes simpatizantes das causas gays, salientando que os evangélicos enfrentam uma grande perseguição religiosa.

O vídeo foi gravado durante a reunião do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, em Roraima, e a psicóloga questiona a grande repercussão da mídia sobre o pastor Marco Feliciano na presidência da CDHM (Comissão dos Direitos Humanos e Minorias) e a pequena cobertura do caso dos petistas acusados e condenados pelo crime do mensalão, Genuíno e João Paulo Cunha.

“Onde estão Genuíno e João Paulo Cunha? Genuíno e Paulo Cunha assumiram a Comissão de Constituição de Justiça e de Finanças, que administram milhões, enquanto isso, Marco Feliciano e o nosso povo sendo massacrado, por uma mídia que está querendo desconstruir o cristão, o coro evangélicos, para dizer que eles são todos uns certinhos, esse bando de condenados”.

Marisa Lobo questiona também os protestos relacionados aos manifestantes ativistas das causas gays que pedem a saída do pastor da CDHM. “O pastor Feliciano está sendo massacrado por uma sociedade hipócrita, por uma política suja. Enquanto militante ativista vão na nossa porta fazer batuque, fazer baderna e políticos condenados fazem a festa com dinheiro público”, enfatiza.

A psicóloga está mobilizando os evangélicos para lutar em defesa do pastor e da igreja. “Tudo que verem contra um deputado e pastor, não vão contra, por favor. Tenham discernimento e inteligência. Não vão pelo que o deputado Jean Wyllys disse, que somos analfabetos funcionais. Porque somos inteligentes, temos discernimento natural e espiritual para entender que isso é armadilha do capeta".

Marisa Lobo finaliza defendendo as posições da igreja, que segundo ela também acabam sofrendo preconceitos e perseguição. Vai a nossa indignação contra essa cristofobia, essa perseguição religiosa contra o cristianismo.

Somo perseguidos porque o cristianismo se opõe contra as drogas, aborto, violência contra mulher, a igreja e sim lutadora pela os direitos humanos, que são para todos, inclusive pra mim e pra vc que somos evangélicos. Amém?”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário