quinta-feira, 7 de março de 2013


Macarrão e Bola mataram Eliza e jogaram o corpo aos cães, diz Bruno no Tribunal

Goleiro aponta ex-policial civil pela primeira vez e afirma que não sabia de nada


O goleiro Bruno Fernandes confessou nesta quarta-feira (6) que Macarrão e o ex-policial civil Bola, teriam matado Eliza Samudio esganada e jogado seu corpo para os cães comerem. Em depoimento no Fórum de Contagem, na Grande BH, o jogador afirmou ainda que quem deu os detalhes do crime foi seu primo, o menor Jorge Luiz Rosa.
— Naquele momento eu senti medo. Jorge falou comigo que Macarrão foi até o [Estádio] Mineirão, foi a um orelhão e conversou com uma pessoa, e que em seguida começou a seguir um cara de moto até a região de Vespasiano e lá entregou a Eliza para um rapaz chamado "Neném" [outro apelido de Bola].
 De acordo com Bruno, Bola teria cheirado a mão de Eliza em busca de vestígios de droga e pediu para Macarrão amarrar a mão dela pra frente e teria dado uma gravata na jovem. O goleiro afirmou ainda que Macarrão chutou as pernas de Eliza, e que ainda tinha esquartejado o corpo dela e jogado o corpo para os cachorros. O executor, apontado como sendo o ex-policial, teria ido até o porão da casa e voltado com um saco preto para colocar os restos do corpo da ex-amante do goleiro.(dinho santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário