sexta-feira, 15 de março de 2013


Gerente do Banco do Brasil morre em acidente na BR-153 em São Domingos do Araguaia- PA
Um trágico acidente rodoviário ocorrido na manhã de  segunda-feira (4), tirou a vida de Fábio Gava Insua, 43 anos, gerente-geral da agência do Banco do Brasil no Núcleo Cidade Nova.

Ele estava sozinho no carro Chevrolet Cruze, de placas FFQ-7160, de São Bernardo do Campo (SP), quando provavelmente dormiu ao volante. 
O acidente aconteceu na Rodovia BR-153 aproximadamente 10 quilômetros após São Domingos do Araguaia, sentido São Geraldo do Araguaia no Pará. 

Segundo informações de Enaldo Bonfim, que dirigia o caminhão boiadeiro também envolvido no acidente, por volta das 6h30 o veículo de Fábio invadiu a contramão e atingiu o veículo pesado. 

Enaldo conta que estava indo até uma fazenda buscar gado, quando percebeu o motorista do outro carro com a cabeça inclinada para o lado do vidro do motorista. Ele chegou a pensar que fosse um conhecido se preparando para cumprimentá-lo, mas estava enganado.

“Eu vi que ele estava com a cabeça de lado e achei que ele fosse alguém que eu conhecia. Mas depois vi que ele estava em alta velocidade e tirei o caminhão da direção dele, mas não deu mais tempo”, declarou. 

De acordo com Enaldo, Fábio atravessou a pista e bateu na lateral esquerda da frente do caminhão, rodando e saindo do lado direito da pista, enquanto o caminhão foi para o outro lado. (Surgiu.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário