sexta-feira, 15 de março de 2013


Família de Eldorado dos Carajás sofre acidente grave na BR-153 no estado do tocantins
Tudo aconteceu quando o agropecuarista José Moisés dos Santos, 84 anos, deixava a estrada vicinal da Fazenda Barreiro neste município, trafegando no sentido Leste/Oeste conduzindo o veículo Gol Placa MVN-0011, de Nova Rosalândia-TO, tendo como passageiro o comprador de gado conhecido como Zequinha, que após a passagem de uma carreta pela pista da BR-153 trafegando no sentido Sul/Norte, entrou na pista sem olhar para o lado Norte de onde vinha o veículo Fiat Siena Placa OTD-0150, de Eldorado dos Carajás, dirigido por Jair Costa Bezerra, 34 anos, que sem poder desviar colidiu lateralmente com violência que arremessou o Gol para fora da pista ocasionando perca total neste veículo. 

Mesmo com o impacto o Siena ficou no meio da pista com a dianteira danificada. Neste veículo vinha além do motorista, o sogro do mesmo senhor Assis Ferreira Leite, 73 anos, a sogra Jandira Martins Leite, 68 anos, a esposa Paula Célia Martins Bezerra, 27 anos e a filha J. P. M. S., de apenas dois anos de idade. 

Várias viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, ambulância de Nova Rosalândia-TO, Unidade Móvel do 4º Pelotão de Bombeiros e o SAMU de Paraíso do Tocantins atenderam a ocorrência conduzindo os envolvidos e feridos para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. 

Dos feridos, os mais graves foram o senhor José Moisés dos Santos e a senhora Jandira Martins Leite que ficaram em observação no Hospital Regional Dr. Alfredo de Oliveira Barros, de Paraíso do Tocantins. O motorista do Siena, o comprador de gado, o senhor Assis, a senhora Paula e a criança nada sofreram. 

A família que vinha no Siena deixou a cidade de Eldorado dos Carajás na manhã desta sexta-feira, 8, com destino à cidade de Goiânia-GO, aonde iriam visitar o filho do senhor Assis e de dona Jandira que se encontra internado para tratamento de saúde naquela cidade e tiveram a viagem interrompida com este acidente. (Surgiu.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário