terça-feira, 26 de março de 2013


Empresário é preso pelo crime de receptação pela Polícia Federal


Uma investigação sigilosa da Polícia Federal de Redenção resultou na apreensão de 04 televisores LED de 46 polegadas, 03 centrais de ar e 06 computadores notebooks em Redenção. A mercadoria tinha como destinatário uma mulher das iniciais M.C que reside em Redenção.



A compra que fora feita em nomes de laranjas foi efetuada através de boleto bancário, cujas essas pessoas possuem ligação com o empresário Ismael Batista da Silva, conhecido no meio da sociedade de Redenção, como Júnior Batista.
De acordo com a PF houve fraude na conta bancária de um cliente de uma agência bancária em Natal (RN). No total foram mais de R$ 19 mil em mercadorias que seriam entregues no endereço de M.C que segundo a polícia é namorada do empresário.
Na última quarta-feira (13), agentes federais interceptaram um caminhão pertencente a uma transportadora que faria a entrega das mercadorias no endereço da namorada de Júnior Batista. Depois da interceptação do veiculo, o empresário foi preso e levado para a delegacia da PF de Redenção, onde foi autuado pelo crime de receptação. Por ser um crime afiançável o acusado pagou fiança e foi liberado. 
Segunda vez: Esta é segunda vez que Júnior Batista é preso pela Polícia Federal. Em julho de 2012, ele foi preso pela acusação de tráfico e posse ilegal de armas juntamente com uma funcionária. Dentro da loja do empresário, que na época possuía uma loja aparelhos celulares, os agentes federais encontraram 14 comprimidos da droga conhecida como Ecstasy e um revólver calibre 38. Batista passou alguns dias presos no presídio de Redenção e logo depois conseguiu um alvará de soltura. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário