terça-feira, 5 de março de 2013


Conceição do Araguaia: Assaltante volta para o xadrez duas semanas após ser solto
Durante revista os policiais encontraram com o mesmo um revólver calibre 38 com três munições intactas
Durante corriqueira ronda ostensiva o Grupo Tático da Polícia Militar de Conceição do Araguaia deteve Germano Borges Monteiro, 29, no bairro Morada do Sol, setor sul da área urbana. Durante revista os policiais encontraram com o mesmo um revólver calibre 38 com três munições intactas, dando a entender que o suspeito poderia cometer um delito a qualquer momento, visto que se trata de um indivíduo considerado de alta periculosidade.

Velho conhecido no submundo do crime, Germano já contabiliza a quarta passagem pela polícia, por crimes como assalto a mão armada, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações obtidas pela polícia, o infrator planejava realizar um assalto na cidade, mas foi impedido por uma ação precisa da Polícia Militar. Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil o acusado negou a intenção de cometer um novo delito e alega que estava armado “para se defender”.

Acerca de duas semanas Germano recebeu alvará de soltura e foi liberado do presídio de Redenção, onde se encontrava detido, em virtude da reincidência num prazo tão curto a sua liberação, o delegado Gabriel Henrique, titular da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, chefatura na qual o criminoso se encontra “guardado”, já solicitou ao Judiciário a revogação da liberdade do infrator, que deverá passar um bom tempo fora de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário