terça-feira, 19 de março de 2013

Colisão frontal entre Uno e Van deixa mais uma vítima fatal
Mais um acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira 18,  por volta das 14h10, na BR 153 há 8km de Nova Olinda. Com a chuva e a pista escorregadiça, o motorista de um veículo Fiat Uno com placa MWF 1863 de Nova Olinda, que vinha de Araguaína para Nova Olinda perdeu o controle e bateu na lateral de uma Van, de placa MWT 9870 que vinha de Palmas para Imperatriz –MA. 

Segundo o Motorista da Van, o veículo vinha em alta velocidade e de repente perdeu o controle e bateu na lateral. “Tudo aconteceu muito rápido, quando eu pensei que o veículo passava do meu lado, do nada, ele já tinha batido” relatou o motorista à equipe de reportagem do Araguaína Notícias, que esteve no local do acidente. 

José Caetano de aproximadamente 55 anos é de Nova Olinda e morreu na hora do acidente. Com o impacto dos dois veículos, o corpo ficou retorcido sobre as ferragens do veículo.  Segundo informações de um conhecido da vítima, Caetano era o vendedor de queijo e requeijão em Nova Olinda, e que era muito conhecido na cidade. 

Por mais um vez, nossa equipe registra a demora do atendimento da PRF que só chegou no local a 50 minutos depois do ocorrido, e o carro da ambulância a mais de 1 hora depois. Os passageiros da van estavam muito assustados, mas não tiveram ferimentos. (Araguaína Notícias) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário