sexta-feira, 22 de março de 2013


AOS QUE DEFENDEM O DEPUTADO INIMIGO DOS CRISTÃOS, JEAN WYLLYS (PSOL-RJ)
                          
Ele deflagrou guerra ao cristianismo.

Quando passei a divulgar matérias sobre a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos deputados, não imaginei que viesse ter meu direitos de expressão criticado pelos defensores dos projetos do deputado Jean Wyllys (PSOL/RJ), que eu o considero parlamentar inimigo dos cristãos com base em suas atitudes.

Os que defendem esse deputado talvez tentem camuflar suas atitudes em relação ao cristianismo e aos Direitos Humanos que tanto se prega por aí.

Conforme o Jornal do Brasil, esse deputado deflagrou campanha censória de combate ao cristianismo. Disse em sua página do Twitter, que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus "inimigos".

Conforme divulgado na imprensa, esse mesmo deputado - que em Xinguara deve ter seus defensores -, também publicou em sua conta de twitter, várias ofensas ao Papa Bento XVI (in memory), referindo-se a ele como “potencial genocida” e “hipócrita”.

O parlamentar brasileiro ainda levanta acusações contra a Igreja católica criticando sua postura frente aos preservativos, acusando-a de fazer silêncio ante os casos de abusos sexuais por parte de alguns clérigos e de acumular dinheiro.
Deputados José Genuíno e João Paulo Cunha

Porque defender um deputado que incita violência contra os cristãos; quer destruir o princípio da família; apoia violência contra evangélicos e católicos; se coloca contra aqueles que não são a favor de sua ideologia?  No meu entendimento esse deputado está querendo implantar uma verdadeira ditadura contra o cristianismo.

O intrigante é que os manifestantes contra o Deputado e Pastor Marco Feliciano, da Comissão de Direitos Humanos, não são capazes de também fazer manifestação contra o deputado Jean Wyllys e suas maléficas atitudes.

Aliás, que os cristãos deste meu país deveriam fazer manifestação contra esse deputado e contra os mensaleiros petistas que foram empossados na Comissão de Justiça da Câmara.

Afinal de contas José Genoino (PT-SP)  foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto por corrupção ativa e formação de quadrilha. João Paulo Cunha (PT-SP) deverá cumprir 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

O deputado Paulo Maluf (PP-SP) também é um dos novos integrantes da comissão.  Maluf foi acusado de ter enviado ilegalmente para contas nos Estados Unidos recursos que teriam sido desviados de obras públicas no Brasil. Ele está na lista de procurados pela Interpol (polícia internacional com 190 países-membros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário