sábado, 30 de março de 2013


Acidente na GO-060 mata prefeita de cidade do MT e mais duas pessoas
A prefeita de Ribeirão Cascalheira, no interior de Mato Grosso, Patrícia Fernandes de Oliveira, conhecida como Patrícia Vilela (PMDB), morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (28/3) na GO-060, próximo ao município de Arenópolis, a 293 quilômetros de Goiânia. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Patrícia é uma das 3 vítimas fatais de um acidente, resultado da colisão frontal entre uma F-250, conduzida por Genivaldo Alves de Oliveira, 52 anos, e uma L-200 Triton, conduzida por José Mauro Leite Vilela.
Prefeita- vitima

De acordo com os bombeiros, no acidente também morreu o marido da prefeita, Maurilio Leite Vilela. A terceira vítima, Sandra Polizeli de Oliveira Bento, esposa do motorista da F-250, ainda foi encaminhanda ao Hospital de Arenópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O motorista da L-200 Triton, José Mauro Leite Vilela, que ficou preso às ferragens, foi transferido em estado grave para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).

As outras ocupantes do veículo, Ana Cristina Fernandes de Oliveira, filha de Patricia, e Gabriele Fernandes Adorno foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Iporá. 

O motorista da outra caminhonete, Genivaldo Alves de Oliveira, e suas duas filhas, Amanda Polizeli de Oliveira, de 8 anos, e Bruna Polizeli de Oliveira, de 12 anos, também foram socorridos e levados para a unidade de saúde de Iporá.

Segundo informações do site "Diário do Interior", Patrícia Vilela, juntamente com a família, seguia para Goiânia para visitar parentes, onde pretendia passar uma semana e aproveitar o feriado da Semana Santa. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) investiga as causas do acidente. (Surgiu.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário