terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Veja fotos- TO/ caminhão verdureiro bate em carreta


TO/ Caminhão verdureiro bate em carreta bi-trem na BR-153 e motorista fica preso nas ferragens
Por volta das 22h20 desta segunda-feira, 28, o motorista do caminhão Mercedes-Benz Baú Placa MXE-8185, de Guaraí TO, Rogério Batista Melo, 32 anos, transportando verduras e outros produtos da cidade de Anápolis GO para sua cidade, Guaraí TO, bateu na traseira do caminhão Volvo Placa KEL-5888, de Anápolis GO, na altura do KM 582 da BR-153, derramando parte da carga na pista e bastante óleo o que deixou a pista muito escorregadia. 

O motorista Rogério Batista Melo ficou preso nas ferragens até 00h30 desta terça-feira, 29, quando finalmente pode ser resgatado pela guarnição do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros da cidade de Paraíso do Tocantins, com a ajuda, também, de vários caminhoneiros que pararam para tirar o companheiro das ferragens. Foi necessário, inclusive, que um caminhão ajudasse a puxar as ferragens da cabine para que o motorista pudesse ser retirado. 

A Polícia Militar do 8º BPM, baseada nas cidades de Fátima TO e Santa Rita do Tocantins TO, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal do Posto da PRF de Gurupi TO estiveram no local ajudando nos procedimentos, uma vez que a pista ficou durante todo este período, interditada nos dois sentidos. 

O motorista da carreta bi-trem nada sofreu, enquanto que o motorista do caminhão verdureiro teve fratura na perna direita e um corte na cabeça. O mesmo foi levado pela Unidade Móvel do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, consciente e fornecendo todas as informações para a PRF e Corpo de Bombeiros. (Surgiu.com)



Um comentário: