domingo, 6 de janeiro de 2013


Ultrapassagem de risco na TO-080 no km 38 deixa vítimas em Estado Grave 
Por volta das 14h40 desta tarde de sexta-feira, 04 de janeiro de 2013, um veículo Chevrolet/S10, placa GZS-9356, após fazer uma ultrapassagem de risco deixou duas vítimas em estado grave e uma levemente ferida. 

O Corpo de Bombeiro resgate já se encontrava no local prestando socorro as vítimas no momento que a equipe de reportagem do Surgiu chegou. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins posou para transportar rapidamente uma das vítimas do acidente. 

Segundo o subtenente da Polícia Militar Giovan, o acidente ocorreu por conta de uma ultrapassagem, do condutor da S10, que tentou desviar uma moto e o pneu do veiculo furou levando o mesmo a perder o controle da direção. 

O condutor que se encontrava no local em estado consciente não quis gravar entrevista nem se identificar e nem informar o nome das outras vítimas.

Três veículos estavam envolvidos no acidente um deles não parou e seguiu viajem, o outro com um Peugeot placa HFX-5359, conduzido por Mauricio Eriesto, que desviou da S10 jogando seu carro para um barranco após perceber que o motorista perdeu a direção e vinha capotando na pista, mas o veículo e dono não sofreram nenhuma colisão. 
HGP 

O resgate do corpo de bombeiros conduziu as vítimas para hospital HGP, Hospital Geral de Palmas após realizarem todos os procedimentos de primeiros socorros. (Surgiu.com)








Nenhum comentário:

Postar um comentário