domingo, 6 de janeiro de 2013


Tucumã/ Por Herança, Jovem Mata o Pai e se Entrega à Polícia
Crime aconteceu após discussão por venda de bens em Tucumã. Delegado José Carlos Rodrigues presidi o inquérito policial.
Delegado
 (Portal ORM e Roney Wydiamaior) Um jovem que matou o pai a pauladas e golpes de faca se entregou na delegacia do município de Tucumã, sudeste paraense, nesta sexta-feira (4). O crime aconteceu após uma discussão por venda de bens da família. 

Segundo informações do delegado José Carlos,da delegacia do município, Rodrigo Santos do Nascimento, de 19 anos, matou o pai Francisco Alves do Nascimento, de 43, na noite da última quinta-feira (3), após uma discussão. 

Ainda de acordo com o delegado, a vítima, que morava com os filhos e estava separada da mãe do acusado há poucos dias começou a se desfazer dos bens da família, como terrenos e casas. 

Assustado com a possibilidade de não desfrutar da herança do pai, já que Francisco estava vendendo tudo o que tinha, e revoltado com as ameaças que a vítima fazia à sua mãe; Rodrigo, durante uma discussão, desferiu duas pancadas contra a cabeça do pai, além de um golpe de faca no pescoço. 

O crime aconteceu dentro da casa da vítima, localizada no bairro da Palmeira, no município de Tucumã. Após o assassinato, o acusado seguiu com o corpo em uma motocicleta até o final da Avenida Brasil, no município, onde passou a noite ao lado do corpo do pai. Ao saber da situação, a mãe de Rodrigo pediu que ele se entregasse à Polícia. 

Rodrigo Santos do Nascimento compareceu à delegacia de polícia civil da cidade, nesta sexta-feira (4) e confessou ter matado o pai. O corpo deFrancisco Alves do Nascimento será levado para a Paraíba para ser velado por familiares. O acusado foi autuado por homicídio por motivo fútil e ocultação de cadáver e aguarda julgamento.
 luiz pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário