sábado, 12 de janeiro de 2013


Sapucaia: Polícia baleou condutor de caminhonete roubada

Luiz não obedeceu ordem de parar e foi baleado
Por volta das 19h30 de sexta-feira (11), dois homens desconhecidos e armados de revólveres chegaram numa moto ao sitio São José, a 5 quilômetros de Sapucaia, rederam o dono da propriedade,  Alderico Fernandes da Silva, e a esposa dele. Trancaram o casal no banheiro e roubaram joias, dinheiro e a caminhonete do casal, uma Hilux, cor prata, placa JKB 7189 (DF).

Depois que os elementos foram embora, o casal conseguiu sair do banheiro e avisou a polícia. Uma guarnição de policiais militares de Xinguara - sargento Itajaci, soldados Pedro Paulo e Rogério-, foi avisada que o veículo roubado havia saído em direção a Xinguara.







Sargento Itajaci e soldado Pedro Paulo 
Os militares fez uma barreira na entrada da cidade, avistaram a caminhonete já passando em direção a Rio Maria. Os policiais sinalizavam pedindo para o veículo parar, mas a cada instante a caminhonete fugia com mais velocidade. Então, assim que passaram pela ladeira da Malvina, os policiais atiraram nos pneus da caminhonete, e como esta continuava sem parar, tiros foram disparados em direção à cabine da mesma. Só depois de baleado, foi que o motorista parou. Ele foi identificado como sendo Luiz Paulo Gomes Santos, 25 anos, natural de Santana do Araguaia. 

Os policiais o socorreram para Hospital Municipal de Xinguara, onde deu entrada com quatro baleamentos, sendo um no braço, dois na perna e um na coxa. Em decorrência dos ferimentos, Luiz Paulo foi transferido para Redenção.

A polícia já sabe que os outros dois ladrões, os que roubaram a caminhonete, davam cobertura na fuga. Nenhum deles foi preso. Eles pilotavam uma moto Honda Fan, preta. O bando tinha combinado que iria se encontrar na entrada de Floresta do Araguaia.

No sábado (12), pela manhã, a polícia localizou a moto que dava suporte a fuga da caminhonete. O veículo estava jogado dentro do mato à beira da BR 155, a 3 quilômetros de Xinguara. (Edmar Brito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário