segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Rodovia/ Recuperação da BR 155 “a passos de tartaruga”
Já se vão mais de 60 dias do inicio dos trabalhos, (30 de novembro de 2012) e situação entre Xinguara e Sapucaia continua a mesma, contrariando o que disse o encarregado Operacional da Empresa responsável pelos trabalhos, Valdir Elpidio de Sousa, ele disse que o serviço emergencial (lugares mais críticos) seria concluído em 60 dias. 

Não é o que os motoristas encontram nesse trecho de 35 km. O que se vê são verdadeiras crateras que requer atenção redobrada dos condutores de veículos de duas e quatro rodas. 

As fotos abaixo não deixa duvida da lentidão dos trabalhos da empresa Guizard Junior pelo menos nesse trecho. Nas proximidades do HD Leilões os motoristas tem que fazer malabarismo para trafegar. 

Quem tem familiares que são obrigados a trafegar diariamente pela Rodovia, seja por trabalho ou outro motivo qualquer, sabe bem o pavor e a angústia que vivem por causa dos constantes acidentes que vem ocorrendo ao longo dos 340 km da BR. Agora resta torcer por um serviço de qualidade, que usem o dinheiro público bem.  (Luiz Pereira)
BR proximo o lixão
BR 155 proximo o DH Leilões

Nenhum comentário:

Postar um comentário