segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Redenção/ Suposto sequestro de servidora tem desfecho inusitado
O fim de semana foi marcado pela informação de um suposto sequestro de uma servidora do fórum da comarca de Redenção. 

Vilene Souto uma das mais antigas servidoras do fórum municipal foi raptada em seu próprio carro no sábado a noite por volta das 19 horas, as proximidades das lojas Leo lar do entroncamento. 

Através de seu celular vilene conseguiu contato com alguém que não foi informado e avisou a policia, imediatamente agentes do NAI da policia civil, entraram em ação e em menos de 24 horas através do rastreamento do aparelho celular, conseguiram encontrar a vitima e o suposto sequestrador, de nome walison pereira de Abreu 24 anos de idade que estava acompanhado de sua esposa, que alega ter sido raptada também. 

VERSÃO DO ACUSADO. 
Á nossa reportagem o suposto sequestrador disse que havia brigado com a sua esposa, e resolveu roubar um carro para ir embora para Palmas TO, e que levou a Vilene com medo da mesma avisar a policia, a versão foi confirmada pela esposa do acusado, segundo ela walison é trabalhador e não tem envolvimento com o crime. 

Quando perguntado se ele portava alguma arma, o mesmo respondeu que tinha uma faca ,mais não chegou a ameaçar a vitima com ela. 
Segundo ele vilene propôs dar a ele a quantia de quinhentos reais para ele ir embora e ficar tudo bem, mais ele não aceitaram. 

A PRISÃO 
A prisão do mesmo se deu no terminal rodoviário de conceição do Araguaia por policiais daquela cidade, quando ele tentava embarcar as vitimas em um ônibus. 
A policia vai continuar as investigações para saber se realmente não há nenhuma quadrilha envolvida no rapto da servidora. (Redenção 190).

Nenhum comentário:

Postar um comentário