segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Redenção/ Rapaz embriagado destrói duas motos e capota o carro
Um rapaz de 18 anos de idade que atende pelo nome de Felipe dias silva, provocou um acidente na avenida belo horizonte setor capuava próximo ao cocó, o acidente aconteceu na noite de sábado (12) por volta das vinte horas, quando Felipe dirigia uma saveiro de cor branca em alta velocidade sentido avenida Araguaia, o condutor perdeu a direção do veiculo e atropelou duas motos, uma Honda e uma YBR Yamaha que estavam no acostamento,  mesmo com o impacto o carro não parou, bateu em um meio fio e capotou varias vezes na avenida.

Incrivelmente Felipe não se feriu e ficou de pé  normalmente até a chegada de uma unidade do corpo de bombeiros, já os três veículos ficaram totalmente destruídos.
O condutor da saveiro  estava visivelmente embriagado, sem nenhuma condição de dirigir, segundo o proprietário de uma das motocicletas destruídas ,por pouco a tragédia não foi maior já que havia descido da moto a alguns segundos.

Dezenas de curiosos aglomeraram em volta do que sobrou dos veículos, e em meio ao tumulto algo inusitado aconteceu, dois jovens roubaram a bateria do saveiro ,a policia estava resguardando o local ,porém ,os gatunos sumiram em meio a multidão. 

Um guincho foi usado para remover os veículos retorcidos e liberar a avenida, agora resta saber se o motorista imprudente vai arcar com o prejuízo causado aos proprietários das motocicletas avaliadas em quatorze mil reais as duas. (Redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário