quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Redenção: Polícia prende suspeito de participar do assalto ao Banco Bradesco


A polícia civil de Redenção prendeu Maximiliano, suspeito de ter participado ativamente do assalto à agência do banco Bradesco, de Redenção, ocorrido na noite de terça-feira (29).

Segundo o delegado de polícia civil, Carlos Eduardo, Maximiliano, que é funcionário de uma empresa de segurança na cidade de Redenção, e por ter conhecimento interno da agência colocou armas dentro do prédio na manhã do assalto. Dias antes ele levou os assaltantes para conhecer o interior da agência.

No dia do assalto, os assaltantes se esconderam numa sala dentro da agência, e assim que encerrou o expediente, os ladrões renderam os guardas e obrigou o gerente ir ao segundo andar do prédio para abrir o cofre, porém os ladrões levaram apenas o dinheiro do movimento do dia, num valor de aproximadamente R$ 280 mil. Antes de irem embora os elementos retiraram os HDs dos computadores com as imagens internas da agência.

Segundo a polícia, Maximiliano é suspeito de participar de assaltos às agências bancárias nas cidades de São Félix do Xingu, Tucumã e Rio Maria, como informantes. Maximiliano é morador há 17 anos de Redenção, porém nunca levantou suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário