terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Redenção/ PM prende ladrão de bebidas em flagrante
Uma guarnição da PM comandada pelo sargentoFélix e composta pelo soldado Tiago silva, foi chamada na tarde desta segunda feira 14, para atender uma ocorrência de furto a um bar na Rua Olga Lustosa próximo ao disque bebidas do Mobral, ao chegarem ao local indicado os militares foram informados pela filha da dona do bar, que o gatuno estaria pelas redondezas carregando os produtos afanados, ao realizarem buscas nas ruas próximas ao bar, os PMS se depararam com o acusado com um saco nas costas, ao avistar a viatura o indivíduo tentou fugir saltando por cima de vários muros.  

Acostumados com este tipo de ação, um dos militares acabou encontrando o acusado em meio a galhos de goiabeira em um terreno baldio, o fujão ainda tentou se passar por proprietário da casa que estava abandonada, mais o soldado Tiago percebeu a farsa e deu voz de prisão ao mesmo.

O preso foi identificado como sendo Michael Douglas da silva 21 anos de idade, Douglas foi levado a delegacia de policia civil onde será feito os procedimentos cabíveis. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário