quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Presa, Wanda dará golpe em Nunes. Saiba tudo


Totia Meirelles em cena como Wanda em 'Salve Jorge' (Foto: Divulgação/TV Globo)TOTIA MEIRELLES EM CENA COMO WANDA EM 'SALVE JORGE' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Mesmo apaixonada por Nunes (Oscar Magrini), Wanda (Totia Meirelles) terá sangue frio para aplicar um golpe no coronel. Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", depois de ser presa por causa de uma denúncia de Morena (Nanda Costa), a megera mentirá para o militar e dirá que não tem dinheiro para pagar a fiança. Ele prontamente entregará a quantia à ex, sem nem desconfiar de que ela já conseguiu a grana.
A confusão começará depois que Morena revelar ao Disque-denúncia que Wanda está envolvida com tráfico de bebês. Os policiais irão atrás da vilã e encontrarão uma criança com ela. A megera tentará se explicar, mas acabará atrás das grades.
Preocupada, Antônia pedirá ajuda a Lívia (Claudia Raia). A chefe do esquema de tráfico humano logo entrará em contato com Stênio (Alexandre Nero), que agilizará a libertação sob pagamento de fiança.
Antônia, então, recorrerá mais uma vez a Lívia e pedirá dinheiro. Para ter sua comparsa em liberdade, a criminosa prontamente providenciará a quantia.
Só que Wanda decidirá que precisa ser recompensada depois do perrengue pelo qual passou. Para isso, dirá ao coronel Nunes que precisa do dinheiro da fiança. Depois que Stênio e Antônia resolverem tudo, a vilã embolsará toda a grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário