quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Prefeito Mussum se emociona durante discurso de posse

A grande festa democrática de posse dos vereadores e prefeito de Santa Maria das Barreiras teve inicio as 8 hs da manhã na Escola Castro Alves com a realização de um culto ecumênico na quadra da escola. Um grande público compareceu para prestigiar o evento, marcado pela emoção do prefeito José Barbosa de Farias, que chorou ao relembrar a sua trajetória política e as dificuldades que enfrentou antes de entrar na vida pública.
Após receber das mãos do ex-prefeito Odacir Dal Santo, a faixa de prefeito, Mussum fez um discurso de agradecimento. Emocionado, agradeceu o povo de Santa Maria das Barreiras, que lhe confiou os votos que lhe concedeu a vitória. ‘’As vezes fico pensando como Deus, tem sido bondoso comigo, pois eu nasci e me criei na roça, mudei para Conceição do Araguaia quando jovem trabalhei de entregador de cimento em uma bicicleta cargueira, depois passei a ser garçom no taboquinha, fui motorista de ambulância, depois vereador e vice-prefeito por duas vezes e hoje recebo a faixa de prefeito’.’ Disse emocionado Mussum. O novo gestor reafirmou o compromisso de dar continuidade ao trabalho que foi iniciado pela gestão do ex-prefeito Odacir Dal Santo que segundo ele contribui em muito para sua eleição. ‘’ Quero hoje aqui reafirmar o meu compromisso de dar continuidade ao trabalho que ha cerca de oito anos foi iniciado nesse município, procurarei honrar a confiança de todos aqueles que confiaram em mim e no Raimundo Capivara meu vice-prefeito, podem ter a certeza que não irei decepcionar a população de Santa Maria das Barreiras’’ disse emocionado Mussum. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário