sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Policiais capturam homicida foragido de Tocantins
Está preso, no município de Tucuruí, sudeste do Pará, Cleonardo dos Santos Fonseca, que é foragido da Comarca de Xambioá, em Tocantins. Ele foi condenado por crime de homicídio qualificado, nessa cidade tocantinense, em meados de 2008. 

O apenado vivia atualmente em Tucuruí. Ele foi descoberto após cometer o crime de violência doméstica contra a ex-companheira.
A equipe da Seccional, comandada pelo delegado Jivago Ferreira e pelos investigadores Lobato e Luis Claudio, foi acionada para atender a ocorrência. Os policiais civis, após tomar conhecimento da agressão, passaram a fazer buscas para localizar e prender o autor do crime. 

Ao perceber que estava sendo investigado, Cleonardo tentou fugir, mas foi capturado. Ao ser apresentado na Seccional de Tucuruí, a equipe policial descobriu os antecedentes criminais de Cleonardo. Ele já está custodiado na unidade policial.

O delegado Herbert Renan, superintendente Regional do Lago de Tucuruí, informou que o foragido será reconduzido ao estado de origem, para cumprir a pena. (Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário