sábado, 5 de janeiro de 2013


Marcos Vinícius volta ao Poder Executivo de Sapucaia
Marquinhos- Prefeito
O plenário da Câmara Municipal de Sapucaia ficou lotado para prestigiar a posse do prefeitoMarcos Vinícius, 'Marquinhos' (PSDB). Esta é a quarta vez que Marquinhos é empossados em Sapucaia, sendo uma vez para vereador e três vezes como prefeito. O vice-prefeito empossado junto com Marquinhos é Fábio da Costa(DEM). Os nove vereadores também foram empossados. 

Após fazerem o juramento e serem empossados, os vereadores foram à tribuna onde agradeceram a população pelos votos obtidos. O prefeito Marquinhos recebeu a faixa das mãos do ex-prefeito Adelino Caetano. 

Durante o discurso de posse, Marquinhos falou das dificuldades enfrentadas, se referindo a batalha que enfrenta na justiça, “Tudo não passa de perseguições, mas a cada dia vencemos mais uma etapa”, disse. 
Luciano Gomes- Pres. Camara
O prefeito também afirmou que pretende trabalhar em união com todos os vereadores e partidos. “Sapucaia e sua população é maior que qualquer partido ou ideal de um grupo, por isso temos olhar mais a frente”, explicouMarquinhos.

Após a posse foi realizada a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores.

Duas chapas foram registradas, uma representando a oposição, liderada pelo vereador Cleito Garcia (PSC) que saiu derrotada pela chapa liderada pelo vereador Luciano Gomes (PDT) que é o novo presidente da casa de leis. O vereador Valdinei Rodrigues (DEM) é o vice-presidente e Eliana Silva (PMDB) é a 1ª secretária. 

Após a solenidade os convidados participaram de um almoço com música ao vivo, realizado no salão paroquial da cidade. (Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário