sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Imagens fortes-Acidente na PA-275 próximo a Eldorado

Divulgadas fotos de acidente na PA-275 próximo a Eldorado dos Carajás
ATENÇÃO : ESTA MATÉRIA CONTÉM IMAGENS FORTES NÃO ADEQUADAS A MENORES DE 18 ANOS OU QUE POSSUEM SENSIBILIDADE EMOCIONAL . 


Um grave acidente no km 16 da rodovia PA-275, próximo a entrada do acesso a Serra Pelada, provocou três mortes no início da noite do domingo (30), entre os municípios de Eldorado dos Carajás e Curionópolis, no sudeste do Pará. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente tem características de ter sido provocado por excesso de velocidade. 

De acordo com o major Sidney Profeta, o carro caiu em um barranco e incendiou. Três pessoas morreram carbonizadas e uma pessoa foi encaminhada em estado grave para um hospital em Parauapebas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Marabá. 

O G1 do Triângulo Mineiro informou que uma das vítimas seria o coordenador do Bolsa Família em Ituiutaba, município de Minas Gerais, Claudejane Ribeiro Lima, de 38 anos. 

Somente hoje fotos do local foram divulgadas, as vitimas ficaram totalmente carbonizadas como mostram as imagens abaixo. (redenção 190)



2 comentários:

  1. Meus Deus é muito triste ver pessoas que você gosta indo embora de uma maneira tão trágica .

    ResponderExcluir